Portal Asces-Unita - A gente existe para mudar a vida das pessoas!  

Faculdade Asces
 
Ouvidoria

Regulamento Geral da Ouvidoria

 

A Ouvidoria da Asces-Unita é um canal de comunicação entre os estudantes e a administração da Instituição, com a finalidade de receber manifestações referentes às sugestões, reclamações ou elogios sobre a organização institucional, colaboradores e os serviços prestados.

O setor tem como principal característica o sigilo, discrição e fidelidade quanto ao conteúdo recebido e o encaminhamento das informações aos envolvidos para os esclarecimentos necessários e resolução do problema. 

Desta forma, o canal contribui para o fortalecimento da cidadania e a melhoria da qualidade dos serviços, assegurando o espaço para representação dos interesses dos estudantes e para a resolução ágil das questões apresentadas, promovendo a cidadania.

Entre os seus princípios, estão a democratização da administração, a cooperação com a organização para oferecer um ensino de qualidade, tratamento e resposta efetiva aos tópicos apresentados, discrição e confidencialidade, além do tratamento equilibrado para todos, sem distinção.

 

 

Funcionamento:

O atendimento personalizado da Ouvidoria ocorre nas segundas-feiras (15h50 às 17h30), terças-feiras (10h às 11h40) e quartas-feiras (10h50 às 11h40), na Sala da Ouvidoria (Bloco A).

 

Horários Pro-Discente:

Segunda-feira (14h às 16h) - Terça-feira (08h às 10h)

Para registrar suas opiniões ou solicitações verbalmente, encaminhe sua mensagem eletrônica ao endereço ouvidoria@asces.edu.br

 


Asces-Unita
Associação Caruaruense de Ensino Superior e Técnico (Mantenedora)
Av. Portugal, 584, Bairro Universitário- Caruaru - PE – Brasil
E-mail:  asces@asces.edu.br
Central Telefônica: +55 (81) 2103.2000