Comitê Científico

Orientação para Submissão dos Trabalhos ao Comitê Científico

Estas orientações são exclusivamente para submissão de projetos e artigos de TCC de Pós-Graduação; INICIA e Grupos de Pesquisa.

SUBMISSÃO DE PROJETOS

Clique aqui para enviar o projeto;
• O(s) estudante (s) responsável (is) pelo Trabalho, deverá (ao) comparecer ao setor do Comitê Científico com o protocolo de entrega de trabalho completamente preenchido e assinado pelo orientador, co-orientador e orientando(s).

OBS: Após avaliação, o parecer será enviado para o e-mail do professor responsável pela pesquisa.

Caso o projeto seja PENDENTE, após atendimento das pendências recomendadas, este deverá ser representado ao Comitê Científico, em até 10 dias corridos, após o recebimento do parecer.
Caso o projeto seja REPROVADO, após atendimento as recomendações indicadas, o mesmo deverá ser reapresentado para nova avaliação em até 15 dias corridos, após recebimento do parecer.

SUBMISSÃO DE ARTIGOS
• Enviar o artigo on-line juntamente com as normas do periódico escolhido e os pareceres da aprovação do projeto (Comitê de Ética, caso envolva seres humanos e apenas do Comitê Científico caso não envolva seres humanos) Clicando aqui. Comparecer ao setor do Comitê Científico com o protocolo de entrega de trabalhos.
Em caso de APROVADO COM RESTRIÇÕES, após atendimento as recomendações indicadas, este deverá ser encaminhado para reavaliação em até 10 dias corridos, a partir do recebimento do parecer.

Nos casos de REPROVAÇÃO, após atendimento as recomendações indicadas, este deverá ser encaminhado para reavaliação em até 20 (vinte) dias corridos, a partir do recebimento do parecer enviado ao orientador.

OBS. Os trabalhos encaminhados a este comitê, apenas serão incluídos para avaliação ou reavaliação, após entrega do protocolo específico no setor do Comitê Científico, na respectiva data limite indicada.