14/05/2015

PRORROGADO: a submissão de trabalhos para o VI Congresso de Odontologia

A nova data para o envio da submissão de resumo dos trabalhos foi prorrogada para domingo (24/05)

Os estudantes e profissionais interessados em apresentar trabalhos no VI Congresso de Odontologia de Caruaru têm uma nova oportunidade, a comissão prorrogou para domingo (24/05) para submeter seus resumos por e-mail para congresso.odonto@gmail.com.

A previsão para a divulgação dos trabalhos selecionados é o dia 01/06. As inscrições para o evento, que acontece entre os dias 11 e 13 de junho, estarão disponíveis em breve e todos os autores dos trabalhos deverão estar inscritos no encontro. As regras para submissão de trabalhos estão disponíveis no edital que se encontra no downloads.

A comissão científica informa que são três categorias de apresentação, incluindo Pesquisa científica, Revisão de Literatura e Relato de casos clínicos e experiências inovadoras, a serem apresentados através de painéis.