03/06/2016

Férias no Campus acontece de 4 a 6 de julho

Estão todos convidados para participarem de 140 minicursos, oficinas, palestras e seminários

Logo no início das férias acadêmicas nos dias 04, 05 e 06 de julho acontecerá o Férias no Campus Asces.

Estão sendo oferecidas mais de 140 opções de minicursos, oficinas, palestras e seminários para toda a comunidade de Caruaru e região. A programação envolve temáticas culturais, artísticas, esportivas e acadêmicas em todas as áreas para todas as idades e públicos.

As inscrições para as atividades do evento podem ser realizadas no hotsite (Clique aqui) e o investimento vai de R$ 5 a R$ 50,00. Acesse a programação completa, escolha quantas opções quiser nos nove eixos temáticos.

O Férias no Campus Asces é uma oportunidade de troca de saberes, numa ampla ação de promoção da democratização do conhecimento. Outras informações também no telefone (81) 2103-2031 ou no 2103.2075.