14/06/2017

Férias no Campus será realizado de 3 a 7 de julho

As inscrições estão abertas e o evento promoverá diversas atividades para toda a família

Já estão abertas as inscrições para mais uma edição do Férias no Campus da Asces-Unita. O programa, que será realizado entre os dias 03 e 07 de julho, no campus II da Instituição, oferecerá cursos e atividades tanto para os estudantes como para a comunidade, passando por jovens, pais e idosos, nos eixos temáticos de Saúde, Humanas e Exatas; Inclusão social; Cultura, Esporte e Lazer, Tecnologia e Pesquisa.

As crianças também poderão aproveitar a programação destinada para elas, como oficina de mágica, feira de troca de brinquedos e zumba kids. De acordo com o coordenador do evento, professor Fernando Andrade, a diversidade nas atividades programadas possibilitará um atendimento mais plural à comunidade. “A programação está dividida em vários eixos que ajudarão a atender melhor a comunidade, com serviço, entretenimento e informação”, explica.

Os inscritos no programa poderão, ainda, aproveitar atividades como curso de Libras; minicurso sobre abuso sexual de crianças e adolescentes; curso sobre utilização de plantas medicinais no SUS; oficina de dança para a melhor idade; curso de tratamento caseiro de água para uso doméstico, curso básico de automaquiagem, entre outros.

As inscrições estão sendo feitas no site asces.edu.br/feriasnocampus e a programação completa também pode ser conferida por lá. Informações: (81) 2103 2000.