26/06/2017

Veja como ter seu trabalho publicado no XIX Congresso de Direito

Edital com normas para submissão de trabalhos já está disponível

O XIX Congresso de Direito da Asces-Unita abordará temas controversos do direito público contemporâneo, com palestrantes renomados, de destaque nos cenários regional e nacional – doutores, mestres, autores de obras relevantes, magistrados de diversas instâncias, membros da advocacia pública e privada – de forma a oportunizar aos estudantes da graduação; da pós-graduação; e aos profissionais que participarem do evento, a imersão, em especial, no contexto da jurisdição constitucional e de seus impactos em diferentes disciplinas jurídicas. Para que você possa participar e ter seu trabalho publicado no evento de maior relevância da área na região, basta acessar o edital em "download" e enviar seu trabalho até 8 de setembro para a comissão que irá avaliar as publicações.