03/08/2017

Divulgada a programação do XIX Congresso de Direito

Evento será realizado de 25 a 27 de outubro

Já está disponível a programação do XIX Congresso de Direito da Asces-Unita, que será realizado de 25 a 27 de outubro, e terá como tema: “Jurisdição Constitucional e Democracia”.

Mais uma vez, o Congresso abordará temas controversos do direito público contemporâneo, com palestrantes renomados, de destaque nos cenários regional e nacional – doutores, mestres, autores de obras relevantes, magistrados de diversas instâncias, membros da advocacia pública e privada, participando de grupos de trabalho, painéis e debates.

As inscrições serão abertas a partir do dia 21.08. Confira a programação completa, que ainda está sujeita a alterações, e as regras para submissão de trabalhos, clicando em “Download”.