20/09/2017

Congresso de Direito terá minicursos na programação

Aproveite e faça sua inscrição

A programação do XIX Congresso de Direito da Asces-Unita, que será realizado de 25 a 27 de outubro, contará com minicursos que serão oferecidos no Campus I da instituição. Serão eles “Ativismo e Autocontenção Judicial” (reservado para os 150 primeiros inscritos) e "Eficácia normativa dos precedentes judiciais no NCPC/2015".

Profissionais e estudantes da área podem participar do Congresso. O link para inscrição está disponível no hotsite asces.edu.br/congressodireito, onde também podem ser conferidos detalhes da programação e as regras para submissão de trabalhos.

O investimento é de R$ 100 para estudantes e R$ 120 para profissionais, valores promocionais que serão válidos até o próximo dia 22.