Lançado o edital para o Programa de Voluntariado Universitário

Iniciativa faz parte do Projeto Like, do curso de Relações Internacionais

O Centro Universitário Tabosa de Almeida (Asces-Unita), por meio do Projeto LIKE “The world LIKE a home, the humanity LIKE a Family”, do Laboratório de Práticas em Relações Internacionais (LAPRI), em parceria com o Projeto “Espalhando Esperança”, abre, a partir de agora, para todos os alunos da Instituição, o seu Programa de Voluntariado Universitário, enviando os estudantes selecionados para vários Estados no Brasil e para numerosos países neste e nos outros Continentes.

Os estudantes selecionados no processo e confirmados para esta vivência receberão apoio das Sedes do Projeto no mundo, conforme previsto no edital oficial.

O projeto se dedica à articulação e concretização de iniciativas de ação social e serviço humanitário, por parte sobretudo do corpo discente da Asces-Unita. A meta é o refinamento da consciência em relação às complexas conexões entre as realidades locais e mundiais, bem como o enriquecimento cultural e profissional dos acadêmicos e, enfim, fomentar a responsabilidade social e a construção de um mundo melhor e mais unido.

Confira o edital em “Download”.