06/12/2018

Farmácia aprova mais estudantes para o Mestrado

Iniciação científica, monitoria e suporte acadêmico foram importantes para o resultado
Na última seleção para o mestrado em Ciências Farmacêuticas do Programa de Pós-graduação em Ciências Farmacêuticas da UFPE, egressos do curso de Farmácia obtiveram destaque com duas aprovações em 1º e 2º lugares respectivamente, na linha de pesquisa "obtenção e avaliação de produtos naturais bioativos", os egressos Ítalo Caio Lourenço da Silva e a egressa Ana Caroline Costa Xavier. Ambos ressaltaram a relevância do apoio obtido ao longo do curso, através da iniciação científica, monitoria e atividades que fomentaram o desenvolvimento das pesquisas.

"Tais aprovações demonstram a qualidade do Curso de Farmácia da Asces-Unita, que tem levado seus egressos a galgarem sempre as primeiras colocações nos diversos concursos e seleções de grandes universidades." Ressalta o coordenador do curso Rosiel Santos.