04/01/2019

Asces-Unita firma parceria com Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos - Apex

A partir de então empresas poderão contar com suporte local para sua inserção no mercado internacional

A Asces-Unita através do curso de Relações Internacionais firma mais uma parceria, desta vez o convênio é voltado para suporte às empresas locais que visam realizar ampliação de seus negocios para o mercado internacional. A partir de agora empresas de Caruaru e região poderão contar com o suporte da Agência Brasileira de Promoção de Exportação e Investimentos - Apex Brasil, tudo se dará sob regência do Laboratório de Práticas Internacionais, campo de atuação dos acadêmicos do curso de Relações Internacionais, pioneiro na região.

O convênio poderá acolher até 175 empresas da região agreste e se estenderá, inicialmente, por 30 meses. O programa possui metodologia própria e será acompanhado por profissionais e estudantes especializados e capacitados para isso.