Faculdade Asces
15/07/2016

Asces lança novos cursos técnicos neste segundo semestre

A AscesTec chega com sete cursos e uma novidade, a especialização técnica em UTI

Seguem abertas as inscrições para as matrículas da AscesTec, os cursos técnicos da Asces, os interessados deverão comparecer no  Campus II da Asces (Avenida Portugal, Nº 1019, Bairro Universitário – Caruaru), no horário das 13h às 17h.

A grande novidade é a Especialização em Técnicas em Unidade de Terapia Intensiva – UTI - que terá duração de 18 meses e os cursos técnicos de Análises Clínicas, Citopatologia, Enfermagem, Estética, Farmácia, Massoterapia e Saúde Bucal que terão duração de dois anos.

Os valores para todos os cursos e a especialização serão de R$ 320,00, podem se inscrever os estudantes que concluíram o ensino médio ou estão cursando o 2º ano do ensino médio. Para a especialização os interessados precisam ter o diploma e o histórico escolar de técnico ou bacharelado em Enfermagem em instituição reconhecida pelo MEC ou ainda estar cursando o antepenúltimo semestre do curso de graduação em Enfermagem.

Para a matrícula os estudantes deverão comparecer com os seguintes documentos - histórico escolar, registro civil (nascimento/casamento), RG, CPF, comprovante de residência e duas fotos 3x4.

As aulas acontecerão no horário da tarde com turmas no Campus II da Asces e no horário da noite com turmas no Colégio Motivo. Todas as práticas laboratoriais (práticas internas) serão realizadas na Asces e as práticas externas com instituições colaboradoras. Os materiais necessários as práticas profissionais já estão inclusos na mensalidade.

Mais informações nos números de telefones: (81) 3721-9718 ramal 254 / 9.9971-9446 ou pelos emails cft@asces.edu.br / nadjasouza@asces.edu.br.

Acompanhe as novidades pelo blog através do endereço http://asces.edu.br/ascestec/

Asces-Unita
Associação Caruaruense de Ensino Superior e Técnico (Mantenedora)
Av. Portugal, 584, Bairro Universitário- Caruaru - PE – Brasil
E-mail:  asces@asces.edu.br
Central Telefônica: +55 (81) 2103.2000