07/08/2017

Ascestec abre inscrições para formação de novas turmas

Capacitações contam com qualidade de graduação e alunos podem usar toda a estrutura do Centro Universitário

Estão abertas as inscrições para quem deseja fazer um dos cursos técnicos da Ascestec, a escola técnica da Asces-Unita. São oito opções de cursos disponíveis, em áreas com grande aceitação do mercado e que necessitam de profissionais qualificados para ocupação das vagas oferecidas. Os interessados podem escolher entre os cursos de Enfermagem, Estética, Massoterapia, Farmácia, Saúde Bucal, Citopatologia, Análises Clínicas e Especialização em UTI.

Podem fazer os cursos estudantes que concluíram o ensino médio ou estejam cursando o 2º ano. Para a Especialização em UTI, os interessados precisam ter o diploma e o histórico escolar de técnico ou bacharelado em Enfermagem em instituição reconhecida pelo MEC ou, ainda, estar cursando o antepenúltimo semestre do curso de graduação em Enfermagem.

Os cursos da Ascestec contam com qualidade de graduação. Os alunos poderão desfrutar de toda a estrutura que a Asces-Unita dispõe para os cursos superiores, como os laboratórios, a biblioteca e a área poliesportiva. Além disso, os estágios são realizados em Caruaru, sem custos adicionais para os alunos.

Todos os cursos custam R$ 320. A matrícula deve ser feita no Campus II da Asces-Unita (Avenida Portugal, Nº 1019, Bairro Universitário – Caruaru), no horário das 13h às 17h. Os interessados devem levar histórico escolar, registro civil (nascimento/casamento), RG, CPF, comprovante de residência e duas fotos 3x4. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (81) 3721 2155.