20/02/2018

Asces-Unita lança Atendimento Online para os alunos

Ferramenta vai facilitar o gerenciamento de pedidos

O ano letivo de 2018 começou com uma novidade para os alunos da Asces-Unita. A partir de agora, está disponível o Atendimento Online, uma ferramenta de gerenciamento de serviços que pretende agilizar a resolução de problemas e demandas específicas, em tempo hábil e eficaz.

Funciona da seguinte forma: você faz o login com matrícula e CPF na plataforma, abre o chamado (solicitação) e, a partir de então, a demanda é direcionada para o setor responsável, com acompanhamento 100% online feito por todos os responsáveis pela resolução. A partir disso, você será notificado em cada avanço do pedido.

O serviço está disponível na home do Portal Asces-Unita e também por meio do link: http://atendimento.asces.edu.br/ .

A nova ferramenta garante que a demanda seja cumprida em tempo ágil, tornando a rotina do aluno mais fácil.