13/04/2018

Convênio de contribuição acadêmica entre Asces-Unita e Poder Legislativo Municipal é firmado

Parceria é firmada na abertura do VI Congresso de Administração Pública

O curso de Administração Pública da Asces-Unita promove o seu VI Congresso, na ocasião da palestra de abertura realizada pelo Ph.D Flávio Rezende, foi firmada a parceria de contribuição acadêmica entre Asces-Unita e Câmara Municipal de Vereadores, a parceria visa a promoção de atividades acadêmicas e de apoio educacional aos legisladores e servidores da Casa Jornalista José Carlos Florêncio, para o vereador Lula Tôrres a parceria "é uma oportunidade de promover conhecimento e a oportunidade dos servidores obter mais da academia".

Já na palestra de abertura do VI Congresso de Administração Pública, o professor Flavio Rezende destacou a importância desse tipo de evento para os estudantes e profissionais da região, lembrando que "os estudantes são os principais pilares de mudança no cenário político brasileiro", a programação do evento continua nesta sexta-feira (13/04)