14/05/2018

Sábado divertido para os filhos dos colaboradores da instituição

Atividade "Brincando com os seus Super-Heróis" foi promovida pelo curso de bacharelado em Educação Física

As crianças foram protagonistas no sábado 12 de maio no campus II da Asces-Unita, durante a atividade "Brincando com seus Super-Heróis" os estudantes do curso de Educação Física bacharelado, organizaram sob a tutela do professor Thiago Seixas uma manhã inesquecível para os pequenos. Foram distribuídas estações de atividades lúdicas nas quais as brincadeiras eram a principais personagens, além de espaços de beleza para os pais, como serviços de barbearia e estética para as famílias relaxarem enquantos os pequenos curtiam a programação.

Em torno de 120 crianças participaram da ação que segundo o professor Thiago Seixas, visou "promover no espaço de trabalho um dia de diversão e entretenimento integrando familiares com o ambiente profissional e acadêmico".

As atividades ocorreram simultaneamente, pois foram subdividas em 7 oficinas e em 4 estações, nomeadas com temas de desenhos ou filmes animados. Por exemplo, na estação “A era do gelo”, ficaram as oficinas que envolveram as atividades com água, entre elas a oficina “Futebol com sabão” e “Campo Minado” localizada na quadra externa do campus II.