12/09/2018

Estudante de Direito é selecionado para estágio na Câmara dos Deputados

Matheus Gabriel, do 4º período, teve a sexta maior nota

A Asces-Unita será representada na Câmara dos Deputados, no Distrito Federal, pelo estudante Matheus Gabriel Tavares de Barros, do 4º período de Direito, que foi aprovado em 6º lugar em um programa de estágio no período de 08 a 10 de Outubro, tendo como tema “Cenários para a Educação Brasileira”.

O programa é voltado para estudantes universitários de todas as áreas de formação que tem o objetivo de estimular a participação democrática e cidadã por meio de atividades que propiciem conhecimento sobre o Poder Legislativo.

O processo seletivo é feito a partir da pontuação obtida em um quiz que envolve perguntas relacionadas ao tema de cada edição do programa, classificando as 50 melhores notas do país. O estudante obteve a sexta maior nota.