11/10/2018

Asces-Unita lança edital para o Vestibular Asces-Unita 60 anos

Cinco novos cursos serão oferecidos para 2019, somando-se 23 graduações com a marca da Instituição

Lançado nesta quinta-feira (11) o edital do Vestibular Asces-Unita 60 anos, do Centro Universitário Tabosa de Almeida. As inscrições começam na próxima terça-feira (16/10) e seguem até o dia 9/11. A prova será aplicada no feriado de 15 de novembro (quinta-feira), das 13h às 17h. São 2.650 vagas ofertadas nas 23 graduações, sendo cinco novos cursos. Os feras já podem conferir todas as informações sobre a prova no Edital disponível no site vestibular.asces.edu.br.

Para 2019, ano de celebrações pelas seis décadas de sua criação, a Instituição apresenta mais uma expansão a partir da implantação das licenciaturas em História e em Pedagogia, além dos bacharelados em Administração, em Ciências Contábeis e em Engenharia Civil.

As cinco novas graduações se juntam às já oferecidas atualmente: Administração Pública,Bacharelado e Licenciatura em Educação Física, Biomedicina, Ciência Política, Direito, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia Química, Engenharia de Produção, Farmácia, Fisioterapia, Jornalismo, Odontologia, Nutrição, Relações Internacionais, Saúde Coletiva e Serviço Social.

O resultado do Vestibular 2019 está previsto para o dia 23/11, no Ginásio do Campus II da Asces-Unita. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 2103 2003.

Neste ano, em parceria com a Universidade Católica de Pernambuco e a Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Caruaru, a Asces-Unita passa também a compor o Polo Agreste de Instituições Comunitárias de Educação Superior, numa iniciativa inovadora para toda a região.