Tabela e primeiro boletim oficial das Olimpíadas 2017 são divulgados
Enviado em: 17/03/2017

O Núcleo Esportivo da Asces-Unita (NEA) divulga a tabela dos jogos das Olimpíadas Asces-Unita 2017 e o primeiro boletim oficial.

A abertura das Olimpíadas será no dia 03 de abril, quando inicia a primeira fase da competição e segue até 04 de abril. A segunda fase terá início no dia 02 e segue até 13 de maio de 2017.

As Olimpíadas conta com quatro modalidades coletivas (futsal, basquetebol, handebol e voleibol) e dez modalidades individuas (atletismo, xadrez, tênis de mesa, natação, judô, karatê, jiu-jitsu, badminton, taekwondo e basquete 3x3) todas de ambos os gêneros.

Estudantes de 13 cursos do Centro Universitário Tabosa de Almeida (Asces-Unita) irão participar do evento que chega a sua sétima edição em 2017.

A tabela e o boletim oficial encontra em download.