Downloads

Estudantes de Jornalismo farão imersão na cobertura jornalística dos festejos juninos
Enviado em: 08/05/2018

O curso de Jornalismo da Asces-Unita realiza projeto inovador em parceria com a Secretaria Executiva de Imprensa da Prefeitura de Caruaru, os estudantes da instituição farão uma imersão na cobertura do maior evento junino do país, o São João de Caruaru. Entre os dias 25 de maio e 30 de junho, os estudantes acompanharão a cobertura da imprensa local e nacional praticando o jornalismo no coração do maior evento festivo da cidade. As inscrições serão online, entre 8 e 11 de maio, já o resultado será liberado no dia 22 de maio, inscreva-se aqui.

O 1º Programa de Imersão em Práticas Jornalísticas, desenvolvido pelo Bacharelado em Jornalismo da Asces-Unita, em parceria com a Secretaria Executiva de Imprensa da Prefeitura de Caruaru, pretende possibilitar o aprofundamento dos conhecimentos sobre rotinas de trabalho, a estudantes que já desenvolveram atividades práticas no âmbito jornalístico. Paralelamente, que esses possam construir novos conhecimentos e, claro, contribuir com o aperfeiçoamento das práticas existentes no mercado. Confira o edital completo em "Download".

Imagens: Assecom Prefeitura de Caruaru